Subwoofer Morel Primo 104 (10 pols. / 300W RMS)

Marca: Morel Modelo: Primo 104 Disponibilidade: Imediata Referência: UHMS6NTX2 EAN: 7290001458846

Desconto exclusivo para clientes corporativos. Fale com nossos consultores!

Clique para escolher seu Brinde:

 

Com base no sucesso da linha de subwoofers Ultimo, a Morel criou a linha Primo que é a solução para aqueles que querem adquirir um subwoofer com potência e ótima qualidade sonora, mas com excelente custo/beneficio.

ESPECIFICAÇÕES
Modelo: Primo 104
Marca: Morel
Potência Nominal (RMS): 300W (unidade)
Potência Máxima (PMPO): 600W (unidade)
Tamanho: 10 pols
Sensibilidade: 90 dB (2.83V/1M)
Frequência de Ressonância: 35 Hz
Impedância: 4 Ohms 
Tipo: Subwoofer
Composição: 1 Subwoofer
Tela de Proteção: Não acompanha
Resposta de Frequência: 22 a 900 Hz
Profundidade de aplicação: 124mm

CONTEÚDO DE EMBALAGEM
- 01 Subwoofer Morel
- 01 Folheto técnico
- 01 Certificado de Garantia

GARANTIA DO PRODUTO
- Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação diretamente com o fabricante.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Quem pode comprar na Ponto Prime Atacado?
Qualquer empresa pode fazer seu cadastro e ter acesso imediato às condições exclusivas que a Ponto Prime Atacado proporciona. Basta ter CNPJ e situação regular na receita federal.

Veja algumas vantagens:
- Frete grátis (Consultar Regulamento)
- Preços diferenciados (Descontos de até 50%)
- Opções de pagamento ampliadas no cartão de crédito
- Equipe de consultores de venda corporativa

Como ver o preço no site Ponto Prime Atacado?
Basta fazer seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) ou login em sua conta, caso já tenha cadastro. Para se logar, vá em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como cadastrar minha empresa?
 Faça seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) e tenha acesso imediato aos preços exclusivos para CNPJ.
 
Como trocar meu endereço de entrega?
Por razões de segurança, usamos como entrega sempre o endereço oficial da empresa, que é o cadastrado junto à Receita Federal. Para entrega em outro endereço, por favor entre em contato com nossos consultores com sua solicitação através do email: contato@pontoprime.com.br
 
Já sou cliente Ponto Prime, mas não consigo logar no site. O que devo fazer?
O site Ponto Prime Atacado (http://www.pontoprime.com.br/atacado) é exclusivo para empresas, então necessita de um novo cadastro. Faça o seu em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como comprar faturado?
Para compras faturadas, é preciso ser SA ou LTDA e enviar documentação para análise de crédito e aprovação.
Envie para contato@pontoprime.com.br com os documentos abaixo que nossa equipe fará análise.
- Cartão CNPJ
- Última versão do contrato social
- Referências bancárias

`