Subwoofer Hertz MP250 D2 (10 pols. / 600W RMS)

Marca: Hertz Modelo: MP250.3D2 Disponibilidade: Imediata Referência: SJTKPLV6H EAN: 8018823114387

Desconto exclusivo para clientes corporativos. Fale com nossos consultores!

Clique para escolher seu Brinde:

 

Os SUBWOOFERS Hertz Mille MP 250 D2.3 PRO oferecem uma dinâmica de graves que são capazes de oferecer um nível excelente de SPL, algo que nenhum outro subwoofer nunca alcançou nesta categoria de mercado. Excelente desempenho em um tamanho compacto , este é o alvo dos subwoofers da série Mille Pro.

ESPECIFICAÇÕES
- Modelo: MP250D2.3 PRO
- Marca: Hertz
- Potência Nominal (RMS): 600W RMS
- Potência Máxima (PMPO): 1200W
- Tamanho: 10 pols
- Sensibilidade: 83.5 dB
- Série: Mille
- Impedância: 2 + 2 Ohms (Bobina Dupla)
- Tipo: Subwoofer
- Composição: 1 subwoofer

GARANTIA DO PRODUTO
- Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação diretamente com o fabricante.
 
ATENÇÃO
- A Ponto Prime não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida do produto, sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Quem pode comprar na Ponto Prime Atacado?
Qualquer empresa pode fazer seu cadastro e ter acesso imediato às condições exclusivas que a Ponto Prime Atacado proporciona. Basta ter CNPJ e situação regular na receita federal.

Veja algumas vantagens:
- Frete grátis (Consultar Regulamento)
- Preços diferenciados (Descontos de até 50%)
- Opções de pagamento ampliadas no cartão de crédito
- Equipe de consultores de venda corporativa

Como ver o preço no site Ponto Prime Atacado?
Basta fazer seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) ou login em sua conta, caso já tenha cadastro. Para se logar, vá em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como cadastrar minha empresa?
 Faça seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) e tenha acesso imediato aos preços exclusivos para CNPJ.
 
Como trocar meu endereço de entrega?
Por razões de segurança, usamos como entrega sempre o endereço oficial da empresa, que é o cadastrado junto à Receita Federal. Para entrega em outro endereço, por favor entre em contato com nossos consultores com sua solicitação através do email: contato@pontoprime.com.br
 
Já sou cliente Ponto Prime, mas não consigo logar no site. O que devo fazer?
O site Ponto Prime Atacado (http://www.pontoprime.com.br/atacado) é exclusivo para empresas, então necessita de um novo cadastro. Faça o seu em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como comprar faturado?
Para compras faturadas, é preciso ser SA ou LTDA e enviar documentação para análise de crédito e aprovação.
Envie para contato@pontoprime.com.br com os documentos abaixo que nossa equipe fará análise.
- Cartão CNPJ
- Última versão do contrato social
- Referências bancárias

`