Subwoofer Audison AP 8 (8 pols. / 100W RMS)

Marca: Audison Modelo: AP8 Disponibilidade: Imediata Referência: 63EL6QV92 EAN: 8018823111744

Desconto exclusivo para clientes corporativos. Fale com nossos consultores!

Clique para escolher seu Brinde:

 

Para os veículos equipados com um woofer de 8 polegadas como componente OEM padrão , o Departamento Técnico Audison desenvolveu a AP 8, que , também graças à superfície de emissão de largura, proporciona maior energia na faixa de baixa freqüência.

ESPECIFICAÇÕES
- Modelo: AP8
- Marca: Audison
- Potência Nominal (RMS): 100W RMS (cada subwoofer)
- Potência Máxima (PMPO): 300W (cada subwoofer)
- Tamanho: 8 pols (200 mm)
- Sensibilidade: 93,5 dB
- Série: Prima
- Impedância: 4 Ohms
- Tipo: Subwoofer
- Composição: 2 subwoofers
- Resposta de Frequência: 35 Hz - 3000 Hz

GARANTIA DO PRODUTO
- Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação diretamente com o fabricante.
 
ATENÇÃO
- A Ponto Prime não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida do produto, sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Quem pode comprar na Ponto Prime Atacado?
Qualquer empresa pode fazer seu cadastro e ter acesso imediato às condições exclusivas que a Ponto Prime Atacado proporciona. Basta ter CNPJ e situação regular na receita federal.

Veja algumas vantagens:
- Frete grátis (Consultar Regulamento)
- Preços diferenciados (Descontos de até 50%)
- Opções de pagamento ampliadas no cartão de crédito
- Equipe de consultores de venda corporativa

Como ver o preço no site Ponto Prime Atacado?
Basta fazer seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) ou login em sua conta, caso já tenha cadastro. Para se logar, vá em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como cadastrar minha empresa?
 Faça seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) e tenha acesso imediato aos preços exclusivos para CNPJ.
 
Como trocar meu endereço de entrega?
Por razões de segurança, usamos como entrega sempre o endereço oficial da empresa, que é o cadastrado junto à Receita Federal. Para entrega em outro endereço, por favor entre em contato com nossos consultores com sua solicitação através do email: contato@pontoprime.com.br
 
Já sou cliente Ponto Prime, mas não consigo logar no site. O que devo fazer?
O site Ponto Prime Atacado (http://www.pontoprime.com.br/atacado) é exclusivo para empresas, então necessita de um novo cadastro. Faça o seu em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como comprar faturado?
Para compras faturadas, é preciso ser SA ou LTDA e enviar documentação para análise de crédito e aprovação.
Envie para contato@pontoprime.com.br com os documentos abaixo que nossa equipe fará análise.
- Cartão CNPJ
- Última versão do contrato social
- Referências bancárias

`